Senhoras e senhores.

Em respeito à todos(as) os(as) contribuintes brasileiros(as), este blog não está interessado e não se sujeitará a receber dinheiro que venha do bolso do mesmo e que este tenha a origem nos seus impostos. Ao contrário do Partido dos Trabalhadores e todos os outros demais partidos que estejam ligados a ele e que agora pertençam a mesma elite política que controla o governo do país neste momento. este blog não recebe e não receberá recursos vindos de qualquer entidade política, seja esta ligada ou não ao governo federal ou unidades da federação. Estende-se a isso TODOS os demais partidos.

É por isso que aceitamos e pedimos doações das pessoas de bem desse país, pois, somos sustentados pela iniciativa privada de pessoas físicas e não pelo governo. Este é um compromisso nosso (do administrador, o(s) editor(es), o(s) mantenedor(es)) de não aceitar para este blog verbas vindas de origem governamental. Ao contrário de muitos outros blogs por aí, os que estão no meio da blogosfera socialista e que é toda financiada com o seu dinheiro, sem o seu consentimento e para ajudar a sustentar um projeto de poder totalitário e corrupto.

Por isso qualquer ajuda financeira vinda de qualquer pessoa físisca, seja residente no país ou no exterior, por meio desta página e que esta venha de maneira privada ou anônima, será bem vinda e é imprescindível para que seja possível manter este blog no ar por muito mais tempo e gratuitamente. A sua doação será aceita como uma forma de representar o carinho ou a gratidão da vossa parte e, se o conteúdo for-lhe agradável, apetecível ou útil.

Como um gesto de boa vontade e liberalidade de sua parte, para doar qualquer valor acima de 1 real use um destes botões ou canais descritos abaixo: Agradeço-vos a todos e todas que prestigiarem este trabalho, seja doando, seja opinando, seja divulgando-o em todas as suas redes sociais e meios de comunicação. :-)


Muito obrigado a todos, um grande e fraternal abraço. Que lhes abençoe e lhes devolva em dobro à cada um, o Criador!